Weatherby vanguard 2 stock options


Rugged versus Refined: The Weatherby Vanguard e Tikka T3 Ilustração cortesia da SAKO Ltd. Este artigo irá comparar e contrastar o Weatherby Vanguard sintético, e o Tikka T3 Lite sintético. Eu escolhi comparar e contrastar esses dois rifles porque ambos são rifles de caça finos, eles têm um preço de mercado semelhante, uma garantia de precisão fora da caixa, opções de cartucho semelhantes e são ofertas de nível de entrada de duas empresas de armas de fogo respeitadas. Howa do Japão fabrica a ação Weatherby Vanguard e Tikka é uma subsidiária da Sako da Finlândia. Espero que o título não seja enganador, pois acredito que ambos os rifles têm muitas qualidades desejáveis ​​que representam tanto a robustez quanto o refinamento. Esses termos, no entanto, expressam em um sentido geral minha impressão geral desses dois rifles. Tenha em mente que o Vanguard foi projetado para ser um rifle de peso padrão eo T3 foi projetado para ser um rifle leve. A tabela a seguir fornece uma base para a comparação geral. 223 Rem. 22-250 Rem. 243 Win. 257 Wby. 270 Ganhe. 308 Win. 30-06, 7mm Rem Mag. 300 Win Mag. 300 WSM. 300 Wby. 338 Win Mag 223 Rem. 22-250. 243 Win. 308 Win. 25-06. 270 Ganhe. 30-06. 270 WSM. 300 WSM, 7 mm Rem Mag. 300 Win Mag. 338 Win Mag Butler Creek composto moldado por injeção com peça checa e controle levantado Copolímero reforçado com fibra de vidro sem pedaço de bochecha e controle de espessura Thick Pachmayr Pad Borracha macia com reforço de polímero moldado Placa de chão de aço articulada com capacidade de 4 rodadas (calibres padrão) Revista de polímero destacável com 4 Capacidade redonda (calibres padrão) Como pode ser visto no gráfico acima, esses rifles diferem de várias maneiras. Além dos itens acima, há alguns problemas que devem ser abordados. Fora da caixa, o mecanismo de gatilho no Weatherby Vanguard não encontrou minha satisfação, mas graças a Weatherby foi uma solução fácil. Quando recebi meu rifle, o mais baixo que eu poderia ajustar era 4,5 libras e, quando tentei remover o rastejo, não consegui encontrar uma configuração satisfatória que não desativasse a segurança. Liguei para o Weatherby e me instruíram para enviá-lo para um dos seus centros de serviço certificados. Eu escolhi um centro de serviço local e eles me disseram que muitas das fontes nos rifles de Vanguard eram muito pesadas, e eles haviam visto uma proporção justa de gatilhos que não iriam abaixo de 4 lbs. Eles alegaram que isso ocorreu porque o fornecedor das molas usadas na linha Vanguard forneceu Weatherby com um lote de molas pesadas, e que Weatherby não conseguiu o problema antes de montar os rifles. O serviço foi excelente e eu fiz meu rifle de volta em uma semana. Meu gatilho agora está configurado em uma limpa nítida 3 14 libras, e rastejo está quase ausente. O gatilho no Tikka era nítido e um resfriado de 3 quilos fora da caixa. É tão fácil de ajustar como o Vanguard, e os ajustes parecem mais precisos. Por favor, note que o Weatherby está atrasado em todos os trabalhos de reparação realizados em seus centros de atendimento autorizados e não posso ficar mais satisfeito com a loja de propriedade privada que reparou o meu. Eu acredito que o Weatherby tem um ótimo conceito ao permitir que você escolha uma lista de centros de serviço autorizados. Eu acredito que todo o trabalho de garantia para Tikka vai para Beretta, EUA. O parafuso no Tikka é extremamente suave e a elevação de 75 graus é mais fácil de circular do que 90 graus no Weatherby. No entanto, o Vanguard tem um parafuso forjado de uma peça pesada, enquanto o Tikka é de aço inoxidável e não de uma peça, mas é usinado com muita precisão. O Weatherby é canelado com três orifícios de escape de gás e uma cobertura de parafusos completamente fechada. No caso de uma ruptura de caso ou outra emergência, a ação Vanguard lida extremamente com o escape de gás. A força e os recursos de segurança adicionais podem ser características mais desejáveis ​​para aqueles que recarregam. A abertura de ejeção é grande no Weatherby, por isso é fácil carregar cartuchos de carga única na faixa ou no campo em uma emergência. A porta de ejeção no Tikka é pequena e os cartuchos devem ser carregados através da revista, mesmo para tiros simples, um processo mais lento. Tikka T3s vem com um conjunto de bases e anéis combinados que acomodarão um escopo com até um diâmetro de objetivo de 42 mm. O Weatherby é perfurado e aproveitado para bases de escopo convencionais e aceita anéis de qualquer altura, mas eles devem ser comprados separadamente. Nenhuma base de escopo ou anéis são fornecidos. O barril no Tikka é livremente flutuado, enquanto o barril Weatherbys está firmemente instalado. O último sistema permite uma entrada mais apertada, mas o primeiro é mais barato de produzir. Ambos têm uma boa reputação de precisão, o que é garantido. O Weatherby vem com um alvo que demonstra um grupo de 100 jardas, três tiro do rifle, disparado de um barril frio. A verificação levantada no Weatherby, executada em um padrão de ponto típico, garante uma sensação antiderrapante sólida. O controle de Tikkas é ligeiramente suave e está dividido em vários pequenos remendos, mas é ergonômico. Como se poderia imaginar, ambos os rifles tiveram um bom desempenho na gama. O Tikka está preparado para .308 Win. E o Weatherby para .270 Win. Este particular Tikka parecia disparar grupos um pouco mais consistentes. Isso poderia mudar com diferentes calibres, marcas de munição e pesos de bala. Eu diria que ambos os rifles disparam muito bem. Eu só tinha um rifle que colocasse três balas consecutivas um do outro de três tiros consecutivos. Esse rifle era de vidro e custou 3 vezes mais. No geral, o Weatherby é um design muito robusto que incorpora muitos recursos pesados ​​em seu parafuso, receptor, proteção de gatilho e a face do parafuso embutida enrola a caixa com três anéis de aço. O Weatherby parece sólido, pesa mais, e tem uma peça de bochecha levantada, um parafuso de uma peça e um bom gatilho. O Tikka tem um parafuso extremamente suave, estoque bem projetado, um gatilho nítido que com segurança irá para um peso de tração de 2 quilos, e pesa menos uma libra. O barril mais longo no Weatherby deve fornecer uma maior velocidade usando os mesmos calibres, e mesmo que o barril de 22 716 no Tikka seja adequado, eu sou um ventilador de barris de 24 polegadas em calibres padrão e 26 para magnums. Aqueles que carregam a pressão máxima devem apreciar as 12 polegadas adicionais fornecidas no Weatherby, uma vez que a explosão do focinho é reduzida e a velocidade aumentou. O Weatherby chuta menos, o cartucho ea carga são os mesmos, pois é mais pesado. Além disso, o design do estoque Weatherby parece empurrar o recuo para baixo e longe do rosto dos atiradores, o que reduz o efeito subjetivo do recuo. Ambos são rifles de caça, e ambos devem satisfazer até os caçadores mais exigentes. Como é o caso em qualquer seleção de produtos, você deve escolher o produto que possui a função, a forma e os recursos que você mais deseja. Nota: As revisões individuais e completas dos rifles Tikka T3 e Weatherby Vanguard podem ser encontradas na página de Avaliações do Produto. Garantido para atirar grupos sub-MOA fora da caixa Match-quality, em dois estágios, gatilho ajustável Weatherproof Griptonite stock Weatherbyrsquos Series 2 assume a vantagem comprovada de sua ação popular da Vanguard e dá-lhe um visual, uma sensação e um nível de performance totalmente novos. Cada Vanguard Series 2 é garantido para disparar Sub-MOA (.99quot ou menos a 100 jardas) fora da caixa quando usado com fábrica de Weatherby especificada ou munição premium. O gatilho de dois estágios de qualidade de jogo não possui riscas e ajusta-se a 2,5 lbs. O estoque leve e compósito de Monte Carlo Griptonitetrade é impermeável ao clima e apresenta um punho de pistola e inserções. Ele também tem um swell de palma do lado direito para melhorar o conforto de tiro. O acabamento blanquecino azul mate reduz o brilho. Segurança de três posições. Número do item: IK-291374 Pedindo armas de fogo on-line As armas de fogo podem ser encomendadas on-line e retiradas na loja. Saber mais. Consulte as notas na caixa amarela para obter informações sobre como comprar esta arma de fogo. Esta arma de fogo não está disponível através da nossa loja online. Check In-store Disponibilidade: Weatherby Vanguard Series 2 Synthetic Review Os sonhos se tornam realidade. Sonhei possuir um rifle Weatherby .257 desde a primeira vez que eu soube do cartucho quando eu era adolescente. Faz quase 35 anos, mas agora tenho um E é um Weatherby genuíno para inicializar. Eu não vou entrar nas razões pelas quais esperei tanto tempo, mas eu vou dizer que as coisas nunca foram boas para eu comprar uma. Meu novo rifle é o Weatherby Vanguard Series 2 Synthetic que surgiu em 2017, e tem um monte de ótimas características. Antes de chegar a eles, acabei de mencionar que, no ano passado, quando o Shooting Times realizou um tiroteio com rifle de ação de múltiplos exemplos, Weatherbys Vanguard marcou muito entre as seis ações de parafuso sintético e com valor estimado. Weatherby fez algumas mudanças no Vanguard (daí a mudança de nome para Vanguard Series 2), mas ainda oferece muita qualidade a um preço muito razoável. The Rifle O moniker da Série 2 refere-se ao novo gatilho em dois estágios que os designers Weatherby surgiram e apresentaram em todos os rifles Van-guard em frente. Roger Whitchurch, inspetor de controle de qualidade da Weatherbys, teve muito a ver com o design dos novos gatilhos, e ele me disse que o Weatherby foi com o gatilho em duas etapas por razões de segurança. O novo gatilho é ajustável para baixo para um peso de tração de 2,5 libras. Os meus rifles desencadear puxam medidas consistentes de 3,35 libras, e isso é leve o suficiente para os meus propósitos, então deixei-o como era da fábrica. Outras características agradáveis ​​da nova série 2 Vanguard incluem um barril forjado de martelo frio de 24 polegadas e um estoque de novo estilo com insertos antiderrapantes Griptonite e tampa recoil de borracha macia de baixa densidade. A ação usa Weatherbys três anéis de bloqueio de aço (a cabeça do cartucho está cercada pela superfície do parafuso, que é rodeada pelo barril, que é cercada pelo receptor de aço usinado), e o parafuso tem um corpo canelado. Há também um indicador de armar, uma segurança de três posições e uma placa de chão articulada. O Vanguard Series 2 Synthetic é usado para cartuchos Magnum e também está disponível em cartuchos padrão, no total de 16 câmaras disponíveis. A capacidade da revista é de três rodadas para cartuchos Magnum e cinco para cartuchos padrão. Existem várias variações da Vanguard Series 2, que incluem o pacote sintético, Synthetic Combo, Synthetic Youth, Carbine, Varmint Special, Synthetic DBM, Stainless Synthetic, Sporter, Sporter DBM, Deluxe, RC (Range Certified) e RC Varmint. O Cartridge Roy Weatherby desenvolveu este grande, cinto .257 em 1944, e foi suposto seu favorito dos vários cartuchos Magnum que ele projetou. De acordo com a lenda, ele usou o veloz .257 com sucesso em um jogo tão grande como alce, alce e búfalo do cabo. Além disso, de acordo com a minha pesquisa, os caçadores de dias passados ​​usaram o .257 Weatherby para os ursos pardos e os ursos polares. Eu não acho que alguém deveria tentar fazer isso hoje porque temos tantos outros cartuchos especificamente adaptados para a caça dessas espécies de jogos perigosas, mas o .257 Weatherby certamente tem o que é preciso para caçar o grande jogo até e incluindo o alce. Três aspectos críticos de qualquer cartucho de rifle são o recuo, a trajetória e a energia. O recuo de um rifle de .257 Weath-erby é o mesmo ou ligeiramente inferior ao de um rifle no .270 Winchester quando os pesos do rifle são os mesmos, indicando que qualquer um que possa lidar com o recuo de um rifle no .270 Winchester também pode Lidar com o recuo de um rifle em .257 Weatherby. Quanto à trajetória, o .257 Weatherby é tão disparado quanto eles chegam. Por exemplo, quando uma bala de 100 grãos deixa o focinho a 3.500 fps e é reduzida a 3 centímetros de altura a 100 jardas, é cerca de 4 polegadas acima do ponto de mira em 200 jardas, um par de centímetros de altura em 300 jardas, e apenas sobre 6 polegadas de baixo em 400 jardas. E o .257 Weatherby oferece energia mais do que suficiente para soltar o jogo de tamanho dos cervos tão longe quanto qualquer um de nós deve tentar. O nível aceito de energia para matanças rápidas e limpas no veado é de 1.000 pés-lbs, e o Weatherby .257 tem esse caminho até 600 jardas. Isso está além do limite auto-imposto de 300 a 400 jardas, dependendo da situação, e dentro de 400 jardas a energia de .257 varia de 1.400 a 1.600 pés-lbs, dependendo do peso da bala. Falando de peso de bala, carregado na fábrica .257 A munição Weatherby está disponível com tudo, desde 80 gramas Barnes TTSX s até 120 grãos Nosler Partitions. E Hornady oferece um novo carregamento GMX de 90 grãos do Speedby .257 Weatherby. O peso de bala favorita de Roy Weatherbys foi de 100 grãos, e hoje você pode obter munição carregada de fábrica com balas Spitzer, softpoint, Barnes TSX e Nosler AccuBond nesse peso. Você também pode ter dicas balísticas de 115 graus e roundnoses de expansão de 117 grãos. De um modo geral, as cargas de 100 grãos são boas opções para pequenos índices brancos e antílope pronghorn. O carregamento de partição de 120 grãos é uma boa seleção para caribu, alce e alce, e também é uma boa escolha para um carregamento completo no .257, pelo menos de acordo com um caçador. Eu sei quem fez muita caça Com o cartucho. De acordo com meu amigo, notável Shooting Times Executive Field Editor Layne Simpson. O .257 Weatherby dispara a mão, bate forte, gera um nível de recuo facilmente tolerado pela maioria dos caçadores e ética ética. Ele considera o cartucho mais útil no estábulo Weatherby e o chama de cartucho de antílope de fabricação mais fino já criado pelas mãos do homem mortal. E ele deve saber com base em seu uso extensivo do cartucho nos campos de caça. No Range The Vanguard Series 2 vem da fábrica com uma garantia de precisão de 0,99 polegadas. Especificamente, a empresa diz que os rifles Weatherby Van-guard Series 2 são garantidos para disparar um grupo de três pontos de 0,99 polegadas ou menos a 100 metros (sub-MOA) quando usado com a fábrica de Weatherby ou com munição premium premium. O meu rifle veio com dois alvos de teste confirmando que conseguiu essa capacidade de agrupamento sub-MOA com a munição Weatherby 100-grain TSX. Esses grupos de três grupos mediram 0,83 e 0,73 polegadas, respectivamente. Mas eu fiz minha própria avaliação de precisão usando quatro cargas de fábrica: carregamento de Hornadys de 90 gramas GMX, Weatherbys 100-grain TSX, Weatherbys 115-grain Ballistic Tip e Weatherbys 120-grain Partition. Eu também tinha uma caixa de vindima Weatherby 117-grain UltraVelocity mbq softpoint que eu comprei em um show de armas muito antes de eu adquirir o rifle. (Na verdade, eu tive essa caixa de munição por cerca de 30 anos, e eu não o perdi durante sete movimentos.) O que posso dizer, comprando munição para uma arma que eu nem sequer possuía Bem, fiz coisas mais complicadas. De qualquer forma, eu tinha a intenção de atirar naquela caixa, também, para fazer um bom número redondo de cinco carros disparados, mas eu simplesmente não consegui me fazer pra fazer isso. É muito legal. E, além disso, eu aprendi que os rifles Weatherby anteriores .257 freqüentemente tinham uma taxa de torção de 1:12 em oposição a uma torção de 1:10 mais comum de 1:10 e o carregamento de 117 grãos é mais apropriado para as armas com essa taxa de torção mais antiga. Se você tiver um rifle Weatherby de .257 construído antes de 1964, provavelmente você terá o giro mais velho e lento. De qualquer forma, eu vou manter essa caixa de munição antiga aqui na minha mesa na frente de mim, como uma lembrança de que as coisas boas vêm para aqueles que esperam. Quanto aos meus resultados de precisão, o gráfico fornece os detalhes pertinentes. Despedi dois grupos de três e cinco grupos, cinco para cada carregamento. Eu fiz os grupos de três grupos para verificar a garantia de precisão do Weatherbys e despedi cinco grupos de tiro para minha própria satisfação. Em geral, o carregamento de ponta balística de 115 fricções tornou a melhor precisão média do grupo em 1,21 polegadas, mas a carga TSX de 100 grãos era apenas 0,04 polegadas maior. Meu melhor grupo único de três grupos mediu 0,75 polegadas e veio com a carga de partição de 120 grãos. Novamente, o TSX de 100 grãos chegou muito próximo com um grupo de três grupos de 0,77 polegadas. Meu melhor grupo de cinco grupos veio com o carregamento de 115 grãos e medido exatamente 1.00 polegadas. A precisão média combinada para as quatro cargas foi de 1,42 polegadas. No campo, o teste de intervalo é uma coisa, e é uma coisa importante, mas o que me atraiu para o .257 Weatherby há tantos anos foi o suposto desempenho de caça. Eu queria isso, porque foi considerado como tiro extremamente plano e empacotando um verdadeiro golpe no jogo em todos os tipos de distâncias. Então eu lancei a chance de usá-lo em uma caça aos antílope pronófagos e veados de mula em outubro passado com as pessoas boas do Tillard 55 Ranch, fora de Glenrock, Wyoming. Meu guia, Marty e seu filho, Casey, guiaram as caças de antílope pronghorn e cervo de mula há muito tempo, e eles trataram meus companheiros e eu direito. Também na caçada foram Mike Schwiebert e Tim Frampton de Weatherby, John Cunningham e Kevin Robison (ambos representantes de vendas da Weatherby), e Paul Orand e Mike McCune (ambos vencedores do sorteio Weatherby). Eu tinha decidido usar o carregamento TSX de 100 grãos para ambos os animais que eu iria caçar porque era a munição mais precisa no meu rifle de acordo com a fábrica, porque a bala possui um bom coeficiente balístico de .420 e porque o carregamento Gera um impressionante 2,731 pés de libras de energia no focinho (1,725 ​​a 300 metros), o que seria mais adequado para minha pedreira. E o combo do rifleammo fez o trabalho muito bem. Meu primeiro animal a cair foi um fanfarrão de mula que eu deixei cair em suas pistas em 288 jardas. Meu tiro estava alto, e eu espiei o dinheiro, mas ele desceu imediatamente. No dia seguinte, atirava um chifre muito respeitável de mais de 14 polegadas a 257 jardas. Essa é uma simetria no Weatherby para reduzir um bom pronghorn a 257 jardas. Ambas as distâncias foram variadas com faixas de laser e confirmadas pelo meu guia de caça. Não vou dizer que minha vida agora está completa, possuindo o tão esperado rifle Weatherby .257, mas vou dizer que está um passo mais perto de ser completo. Esperar que algo aconteça quando as condições forem justas é muito gratificante. Os compartimentos padrão começam em 549 varejistas e os rifles Magnum começam em 599. Nesses preços, o Van-guard Series 2 Synthetic é um rifle de alto desempenho muito acessível com muitos recursos excelentes, incluindo a garantia de precisão sub-MOA. E o .257 Weatherby cartucho foi até a sua reputação para mim até agora. Eu acho que esse pode ser o meu novo rifle para caçar tudo de coiotes para caribu. A prova está no pudim como eles dizem, e a nova série Vanguard 2 atingiu seu potencial. A autora deixou cair este belo antílope de pronghorn de 14 polegadas (acima) a 257 jardas com a série 2 Synthetic em .257 Wby. Mag. E este fanfarrão de mula (à direita) a 288 jardas. Rifle sintético da série 2 da Vanguard série 24 Desde a década de 1940, a Weatherby teve uma reputação de construir rifles precisos. Como complemento ao Mark V, no início da década de 1970, a empresa apresentou a linha Vanguard de preço de venda de rifles de caça que continuou essa tradição. Em 2017, a Série 2 foi revelada para atualizar a linha Vanguard. Vanguard Series 2 Os rifles sintéticos variam de seus predecessores em formas pequenas, embora importantes, no entanto, as características básicas permanecem inalteradas. Pegue o parafuso, por exemplo. Como os originais, o parafuso de peça única possui alças de travamento duais opostas com um extrator de estilo M16 e um ejetor de êmbolo. Flutuar no corpo do parafuso reduz a área da superfície e fornece aos detritos um lugar para migrar, evitando que o parafuso se encaixe, enquanto três portas permitem que o gás escorra no caso de uma caixa rompida ou um primer perfurado. O aperto no encosto do parafuso de varredura para trás aumenta a compra. Além disso, o parafuso tem uma cobertura totalmente fechada e um indicador de armar. Independentemente das opções chambering16 estão disponíveis a partir de .223 Rem. Para .338 Win. Mag. Series 2 Os rifles sintéticos apresentam barris forjados com martelos e frios de 24 polegadas que terminam em coroas rebaixadas. O contorno N ° 2, que mede apenas 0,62 polegadas na massa leve e facilidade de portabilidade, mas também resulta em aquecimento rápido. Variantes inoxidáveis ​​estão disponíveis nos modelos sintéticos de série 2, mas fornecem um prémio. Weatherby garante os rifles para produzir um grupo de três vozes de 0,99 polegadas ou menos usando Weatherby ou outra munição premium. Como as vistas de ferro não são fornecidas, o receptor é perfurado e aprovado para aceitar bases de escopo. O material redimensionado do polímero Monte Carlo é de cor média-cinza e pesa 2 libras, 3 onças (sem barreled action), sem dúvida contribuindo significativamente para os rifles de 7 libras, 4 onças (ação curta) ou 7 libras Peso de 8 onças (ação longa). Possui inserções de Griptonita em borracha estrategicamente colocadas na parte dianteira e no punho da pistola para garantir o manuseio, particularmente em condições úmidas ou quando as mãos estão úmidas. A ligeira ondulação das palmeiras também é um toque agradável. Terminando o estoque, existem dois parafusos giratórios de funda e uma almofada de giro de borracha flexível. A Série 2 está equipada com uma segurança montada em ação de três posições. A posição mais recuada é segura. A posição do meio permite que o parafuso seja trocado para descarregar enquanto ainda está no modo de segurança e totalmente para a frente permite que o rifle seja disparado. S e F representam as posições anterior e posterior, respectivamente, enquanto uma linha designa a condição média. O rifle é alimentado a partir de uma revista interna de coluna com escalonamento de três ou cinco rodadas, com uma placa de revestimento articulada que permite o esvaziamento rápido das rodadas mencionadas. O botão de liberação da revista está localizado na frente da proteção do gatilho sendo recesso, é improvável que ele seja atingido inadvertidamente. O protetor de gatilho em si é de tamanho generoso para acomodar um dedo enluvado. Talvez a mudança mais notável seja o gatilho de dois estágios recém-projetado, que é predefinido de fábrica em pouco mais de 3 quilos, mas pode ser ajustado para menos de 2 libras, 8 onças. No rifle de teste, o gatilho disparou de forma limpa em 2 libras, 9,9 onças, não exibindo nenhum overtravel discernível. Esta foi, sem dúvida, uma melhoria significativa em relação ao design do gatilho do Vanguard original. Para testes, superamos o .240 Wby. Magenta-câmara Vanguard Série 2 sintética com uma força noturna 12-42X 56 mm NXS escopo, em seguida, anexou um Harris bipod para a estabilidade. O rifle, como testado, pesava um pesado 10 quilos, 5 onças. Com uma óptica de caça típica, no entanto, o peso total deve ser marcadamente menor. Para determinar o potencial de precisão, primeiro disparamos grupos de um banco a 100 jardas, depois disparamos até 300 metros. A 100 jardas, todas as cargas foram em média de 1 m. o.a. Sub-m. o.a. Grupos confirmaram que o rifle encontrou a garantia de precisão Weatherbys. A 300 jardas, no entanto, o rifle de teste revelou suas verdadeiras capacidades. O maior grupo de três disparos em 300 metros mediu 1 m. o.a. Com os outros em torno de 0,85 m. o.a. Considerando que isso foi alcançado a partir de um rifle de cédula de preço de varejo atrapalhado por 649 usando a munição de fábrica, os resultados foram todos, o mais espetacular. Como pode ser imaginado, o barril relativamente fino se aquece rapidamente, então o tempo deve ser providenciado para esfriar. Observou-se durante o teste que houve um deslocamento zero notável entre as balas mais claras (85 e 87 grãos) e a mais pesada (100 grãos). Esta mudança foi muito superior a 2 polegadas de altura e 1 polegada à esquerda a 100 metros. Se alternar entre diferentes tipos de bala, prepare-se com o uso apropriado para ambas as cargas. Durante a fase de avaliação, o único problema encontrado foi que o parafuso de ação frontal funcionou no entanto, o problema foi rapidamente corrigido através do aperto. A alimentação, a extração e a ejeção foram suaves e ocorreram perfeitamente, pois deveriam ter que as funções básicas de operação imitam as de seu antecessor comprovado. Além da precisão, os avaliadores ficaram particularmente impressionados com a sensação dos rifles, um testemunho do novo projeto de estoque, bem como o .240 Wby. Mag. Câmara. Quanto a este último, a combinação de cartuchos de baixo retrocesso e balística externa foi uma surpresa maravilhosa. O Weatherby Vanguard Series 2 Synthetic representa uma clara melhoria em relação ao seu antecessor e, dado seu preço acessível, deve ser tão bem-sucedido. Fabricante: Howa Machinery Co. Kiyosu, Aichi, Japão Importador: Weatherby, Inc. (805) 227-2600 weatherby Modelo: Vanguard Series 2 Synthetic Caliber: numerosos desde .223 Rem. Para .338 Win. Mag. .240 Wby. Mag. (Testado) Tipo de ação: furo com armação de parafuso de disparo Receptáculo: aço Barril: 24 martelos frios forjados Rifling: 1: 9.5, 1:10 (testado), 1:12 ou 1:14 RH Magazine: coluna escalonada interna Com plataforma de dobradiça capacidade de três ou cinco rodadas Vistas: nenhuma perfurada e bateada para bases de escopo Trigger: dois estágios de 2 lb. 9,9 oz. Puxar Stock: Monte Carlo de estilo sintético: comprimento de tração, 1358 gota no pente, 58 gotas no calcanhar, 1 Comprimento total: 44 (testado) ou 44 Peso: 7 lbs. (Testado) ou 7 lbs. Acessórios: manual do proprietário, trava de segurança Preço de varejo sugerido: 649

Comments