7 Dicas para Fantasy Football Trading Durante a temporada de futebol de fantasia, you8217ll quer trocar jogadores para atualizar algumas fraquezas em certas posições em sua lista de equipe. Ao negociar, você alveja um jogador e decide então o que você está disposto a dar acima para começá-lo. O comércio de futebol de fantasia é um componente crítico para a conquista de um campeonato da liga. Como a temporada progride, você precisa ser capaz de se adaptar e girar com base nas performances dos jogadores e outros fatores. Use estas estratégias de comércio de futebol fantasia para montar um negócio bem sucedido: comprar baixo, vender alto (e vice-versa). Negociação é tudo sobre como fazer o seu melhor equipe sem torná-lo pior (em outras palavras, melhorar uma área sem ferir outra). A fim de fazer isso, olhar para o comércio de studs lutando que você acha que vai rebote. Troque seus jogadores médios que têm grandes estatísticas até agora devido a horários suaves ou lesões. Comércio de força. Se você tem profundidade sólida em uma determinada posição, você pode trocar sua profundidade para melhorar uma posição mais fraca em sua equipe. Ter um banco forte é um bom luxo, mas apenas a sua formação inicial pode ganhar jogos. Faça ofertas de dois por um. Olhe para atualizar uma posição negociando dois jogadores decentes para um verdadeiro stud. Se você pode identificar um parceiro comercial que tem problemas de profundidade ou um registro perdedor, você pode fazer o negócio funcionar. Conheça a programação da NFL. A maioria dos treinadores fantasia são tão focado no próximo jogo que eles don8217t planejar com antecedência para evitar bye semana conflitos e conflitos pobres. Ao conhecer o calendário e os próximos combates, você pode fazer comércios para evitar problemas que poderiam prejudicar suas chances de team8217s, e você pode identificar as equipes que estão indo para problemas (prime trading candidatos se você lembrá-los sobre suas situações). Use ferramentas de avaliação do calculador de fantasia. Diversas calculadoras do comércio do fantasy do futebol emergiram em linha para ajudar-lhe compreender se um comércio potencial é benéfico ou prejudicial para sua equipe. Essas ferramentas podem ajudar a analisar os desempenhos passados dos jogadores8217, bem como a dificuldade dos jogadores8217 restantes horários. Seja imparcial. A fim de fazer com sucesso um comércio, você tem que ter uma abordagem imparcial. Sobrevalorizar ou pendurar-se aos jogadores porque você os desenhou originalmente é uma maneira de perder uma grande oportunidade de comércio. Se não tiver certeza, peça conselhos a alguém fora da liga. Seja proativo, de mente aberta e diplomática. Uma grande chave para o sucesso de negociação é a sua atitude. Os outros proprietários não querem ser exibidos ou fazer negócios com um idiota. Olhe para fazer ofertas que ajudam as duas equipes, e considerar todas as ofertas que você recebe, não importa o quão maluco que eles podem som2017 estratégia de futebol fantasia esboço e conselhos seguindo NFL Draft Claro, poderíamos criticar e girar a produção acima quando se trata de caras como Sammy Watkins Que não teve um quarterback grande e jogou com ferimento Jarvis Landry uma máquina da tela de bolha sem jogos de 100 jardas de recepção ou Martavis Bryant que era basicamente MIA A menos que ele pegou a bola na zona final. Essas notas de rodapé são todas avaliações justas e dignas de leitura e análise entre as linhas. No entanto, destacando a infatuação de front offices da NFL com receptores de alvos durante o rascunho de 2017 e lembrando os proprietários de fantasia como os receptores novatos consistentes foram há uma temporada é apenas a ponta de um iceberg maior quando se trata de 2017 estratégia de futebol fantasia. A estratégia é bastante simples à primeira vista: estocar em corredores nas primeiras três a quatro rodadas, porque os receptores estarão lá bem para as rodadas posteriores de seu rascunho. Para ilustrar e dirigir mais para casa o ponto, dê uma olhada na fantasia de pontuação backs corrida tabela abaixo: (Nota: todos os jogadores PPR totais divididos por 17 semanas games): O que estamos a tirar desta tabela estatística É seguro para dizer Na maioria das ligas de futebol de fantasia, os proprietários são obrigados a iniciar dois corredores com a opção de flexionar um terceiro RB inicial se eles quiserem. Assim, pelo menos, os 24 corredores de fantasia mais importantes são necessários para preencher os mais comuns 12-time PPR liga rosters. No entanto, apenas 19 corredores de corrida média pontos de fantasia de dois dígitos em ligas PPR na última temporada. Se você fosse um daqueles azarados cinco proprietários que tinham um RB2 que média de menos de 10 pontos de fantasia em ligas PPR, as chances são que você não ganhou o campeonato da liga. Assim, os recrutas como Melvin Gordon (Carregadores), Toddy Gurley (Rams poderia começar na lista de PUP) e Ameer Abdullah (Lions) todos têm algum valor de fantasia off-the-jump ao classificar as minúcias estatísticas. Com Ryan Mathews ido, os Chargers havent definido um corredor principal, Rams parecem ansiosos para montar a mão quente e fornecer jovens costas correndo um tiro no início (ver: Mason, Tre) e Joique Bell é um grande finalizador em torno da zona final, Mas os Leões poderiam novamente abraçar um RBBC. Com uma visão retrospectiva de 2020, heres quantos receptores de largura média de dois dígitos pontos fantasia em 2017: (Nota: todos os jogadores PPR totais divididos por 17 semanas jogos): Odell Beckham Jr. Quarenta. Quarenta receptores largos fizeram média de pontos de fantasia de dois dígitos na última temporada. Isso é um WR-1, WR-2 e WR-3FLEX-WR opcional mais quatro receptores extra de profundidade de pool de posição. Paciência pode ser considerada uma virtude, mas quando se trata de seus esboços de futebol de fantasia, paciência na elaboração de um corpo de recebimento deve ser uma necessidade. A maioria dos proprietários presentes empresa incluiu a escolha lazipopular de Calvin Johnson na primeira rodada, como se sua produção de 20 pontos de fantasia por jogo foi predeterminada. Megatron calculou a média de 13,34 FPPG (17 semanas), enquanto James Jones teve uma média de 10,31 ou três recepções de 30 jardas de diferença. Assim, por causa de um argumento de futebol de fantasia de maio, vamos lançar um possível foco de draft: Rob Gronkowski é tão cabeça-e-ombros dominante na posição final apertada rasa que, quando saudável, ele é minha exceção estratégia de RB focada não a regra. Jimmy Grahams mudança de código postal para Seattle é uma variável grande o suficiente para me forçar a bombear as quebras em um endosso de primeira rodada, considerando meu foco reavaliado em correr para trás profundidade ou falta dela, mas não misturar a mensagem Graham e Gronk vai mais uma vez competir por Fantasia TE supremacia. Como se você precisasse de mais uma razão para se concentrar em backs nas primeiras rodadas, dos 12 melhores quarterbacks da fantasia, mais de metade possuía uma posição de draft média APÓS a 5ª Rodada (ligas padrão). Seja paciente e ser recompensado vir no final de dezembro. FOX Fantasy Baseball Junte-se ou crie um livre LeagueThe Truques do Fantasy Football Trade em 2017 Editores Nota: Abaixo você encontrará mais uma boa parte das mais de 4.000 palavras totais neste artigo especial. Se você gostaria de ler a peça inteira, por favor clique AQUI para pedir nosso Guia de Esboço de Pré-temporada 2017. O dia do esboço é frequentemente o destaque da estação de futebol da fantasia. Enquanto a atmosfera de draft é a melhor, o lugar onde os campeões são muitas vezes é em martelar um grande negócio quer no quotoffseasonquot (eu odeio essa palavra) ou durante a temporada. Depois de muitos anos de jogar este jogo, eu acumulei uma série de dicas de uma filosofia de negociação, se você quiser que eu possa ajudá-lo a iniciar o comércio, percorrer os detalhes e um negócio de broker produtiva. Possivelmente levando você do reino do também-correu para o nível de campeão. E se nada mais, eu acho que seguir esta lista aparentemente simples de sugestões pode fazer a sua temporada de futebol de fantasia muito mais divertido. E não é esse o ponto Como eu disse, muitas dessas sugestões parecem simples, mas muitas vezes é a atenção para as coisas simples que podem fazer a maior diferença. Nunca deixe passar uma chance de falar de comércio Isso não é para ser confundido com a cotação da lista de balde sobre quotNever passar de um banheiro, e nunca confiar em um fart. quot LOL Se alguém vem para você com uma oferta comercial, eles estão obviamente interessados em melhorar Sua equipe ou em algo que você tem. Mas qual é o proprietário savvy vai ver através de uma solicitação de comércio para chegar à questão ardente real no coração do outro proprietário. Se alguém vem a você e diz que o comércio você Mark Sanchez e LeGarrette Blount para Kenny Britt faz isso significa que eles são azedo em tempo de Blounts tempo ou têm grande fé em Doug Martin Que eles acreditam em Tebowmania Que eles precisam de ajuda no WR Que eles gostam Altos receptores com pobres fora do campo de registros e uma tendência para a temporada de acabar com lesões muitas vezes também acho vantajoso para abordar os parceiros comerciais em termos gerais, deixando-os saber o que você está procurando, sem deixá-los saber quem você está procurando. Eu estou olhando para atualizar em RB2 ou Id gostaria de mover alguns WR profundidade para um backup melhor QB Você pode ver o que eles querem sem fazer qualquer concreta oferece, e muitas vezes pode acabar ficando um jogador melhor do que você poderia obter. Às vezes, pedindo um determinado jogador pode assustar um potencial comerciante, como eles sentem que você sabe algo que eles não. Basicamente, a natureza humana nos diz que se alguém tem alguma coisa, ou quer algo, então seu valor simplesmente subiu em minha mente. Esta é a chave para a boa elaboração, bem como para fazer bons negócios. Ao conhecer as suas regras, o que quero dizer é que se pode tirar melhor proveito de sua situação, analisando de forma perspicaz os méritos relativos de qualquer jogador em particular dentro dos limites de suas regras específicas de pontuação de ligas. Sabendo que os jogadores têm valor em seu sistema de pontuação que excede o seu valor percebido ou NFL pode ajudá-lo a obter um jogador desejável, dando-se menos do que ele realmente vale a pena. Por exemplo, em ligas onde você DEVE iniciar quatro WRs, o valor do WRs superior é elevado um pouco. Da mesma forma, o valor comercial (e seu valor para você) desse terceiro All-Pro RB em sua lista é muito diferente se sua liga começar um RB semanalmente em relação ao seu valor se você tem permissão para iniciar três RBs por semana. A sua liga recompensas passando RBs captura, quer com 1 ponto por recepção, ou pontos duplos para receber jardas ou pontuação Em seguida, NFL backups como Dexter McCluster pode ser muito mais valioso no seu FFL do que qualquer um na sua liga percebe. Da mesma forma, WRs unheralded como o quotNatesquot 2017 (Burleson e Washington) cada um pegou cerca de 75 passes - e eu era capaz de obter cada um deles em ligas separadas no ano passado por menos do que eles eram realmente vale Na outra extremidade do espectro que você precisa Para saber quais os jogadores estão sobrevalorizados com base em seu conjunto de habilidades reais, e perceber que eles são isca comercial de primeira para enviar afastado, a fim de obter um jogador que você realmente pode usar. Será que a sua liga penalizar por intercepções Então, com base na história recente, você vai querer o comércio de distância Philip Rivers. Mesmo que a maioria das pessoas vai se apaixonar por sua jarda e TDs, ele tem média de 17 INTs para os últimos dois anos (20 lançado em 2017) e é classificado muito maior em sistemas de pontuação que não penalizar para INTs. Talvez você pode trocá-lo por um cara que coloca números semelhantes de fantasia, mas não acredita-se que seja tão bom Tony Romo e Matt Ryan são ambos percebidos como QBs menor fantasia, mas cada um outpointed Rios em tais sistemas em 2017 por causa das intercepções. Fazer uma avaliação exata de seus próprios pontos fortes e fracos É muitas vezes muito fácil ver onde sua própria equipe poderia suportar uma pequena melhoria. No entanto, a dificuldade que a maioria dos proprietários tem é em avaliar realisticamente as próprias forças mais todos os proprietários overrates muito sobre seus próprios recursos equipes. Muitas vezes nunca se recuperando do caso amoroso que começou no rascunho em agosto. Mas você deve ser brutalmente honesto consigo mesmo sobre o que você realmente tem em sua lista, porque qualquer parceiro comercial potencial será igualmente brutal quando sua lista obtém avaliada para forragem comercial. Um tem de lidar com a própria força, bem como de seus parceiros de comércio percebido força dos caras em sua lista. Não suponha nunca que você tem que começar o valor do dayquot do quotdraft igual para um jogador, que esteja sugando pesadamente e pesando para baixo seu lineup para as últimas 7 semanas. Se você vir que um indivíduo tem underperforming sua posição do esboço - acredita-me, seus sócios comerciais potenciais sabem este demasiado Você não pode esperar começar para trás o valor em seu desempenho 2017 ou 2018, ou para começar recompensado para fazer uma picareta do esboço que olhe como um Busto na semana 7. Entenda este fato, pessoal, se não há nenhuma razão para atualmente valor de um determinado jogador em sua lista, então você não será capaz de obter diddly-poo (desculpas para Jim Mora, Sr.) para ele em um comércio . É realmente tão simples. Não fique muito enamorado com um jogador em sua lista e seu valor por qualquer motivo, exceto seu desempenho de fantasia real em 2017. E como a primeira dica de comércio acima, esta regra também tem um outro lado: se houver um proprietário em seu campeonato que é Exibindo esse mesmo tipo de afeição não natural para um jogador em particular em sua equipe e está sobrevalorizando-o de uma perspectiva de fantasia. Então você tem um potencial parceiro comercial que pode dar-lhe um pouco mais para o seu homem do que outra equipe faria. Estamos todos culpados de vez em vez de pendurar em um jogador favorito por um ano muito tempo eu embaraçosamente pago maneira muito dinheiro para Peyton Manning em um salário tampão liga em 2017 e também o esboçou em vários outros, por exemplo, mas para ser um bom Comerciante, você deve saber quando a pé longe desses tipos de caras quando eles simplesmente arent fazê-lo mais. Esta regra também reflete o velho ditado de conhecer o teu inimigo, porque saber quais os donos da tua liga têm uma afeição estranha e não natural para ANTIGOS Vikings de Minnesota, ex-Wisconsin Badgers, ou homens nomeados Johnson (sim, temos um de cada um na minha Liga local). Bem esse tipo de conhecimento só pode ajudá-lo a olhar para fazer um negócio benéfico para baixo da estrada Para studquot ou quotnot para studquot Muitos proprietários de fantasia trabalham sob a premissa de que ter o melhor único jogador trará o título, então eles têm que sempre obter o Melhor jogador em um comércio. Pense sobre isso. A equipe com a seleção de 1 draft sempre ganha sua liga? Isso raramente aconteceu em minhas ligas de redesenho. A maioria das pessoas não acredita em mim, mas. Você pode fazer um grande comércio e melhorar suas chances de equipes de ganhar tudo por realmente trocando longe um super stud Existem duas situações complementares que ocorrem na maioria das cada liga, e estas situações permitem uma chance para um grande comércio que ajuda as duas equipes. Às vezes, há uma equipe com um par de cravos A-1 fantasia, mas essa equipe é apenas um tendão patelar rogue longe de uma temporada catastrófica devido à profundidade tragicamente pobres lista. No outro lado, há equipes que muitas vezes têm uma grande profundidade de starters qualidade de qualidade, mas que falta um verdadeiro super-estrela ou martelo em sua programação. Essas equipes podem fazer bem ao trabalharem juntas, e é realmente útil saber qual dessas duas equipes você é. Essas equipes com apenas alguns superstars e um roster geralmente fraco podem muitas vezes melhor servir-se trocando um dos seus tipos de 1 st-rounder para vários jogadores sólidos que eles ainda podem começar a cada semana. É obviamente possível fazer um comércio produtivo por snaring um scorer do stud, mas é também possível suceder realmente dando um afastado esta última possibilidade é um que a maioria de FFLers nunca considerariam, mas devem. Eu ganhei usando ambas as filosofias, por isso é importante nunca fechar o livro sobre um potencial pacote de comércio só porque eles pedem para o seu melhor único jogador em troca. Eu vou cobrir este conceito mais nas minhas duas regras mais tarde. Como mencionado acima desta liberação, se você gostar de ler o artigo inteiro, estala por favor AQUI para requisitar nosso guia de esboço da pré-estação de 2017. Estratégia do comércio 8211 Parte 1: Preparar a estratégia de comércio 8211 Parte 1: Prepare meu filho de 4 anos frequentemente Arrebata brinquedos longe de minha filha de 2 anos de idade. Ela chora, e ele coloca em seu melhor Eu não fiz nada cara. Tenho tentado ensiná-lo a negociar com ela. Hes deve oferecer-lhe algo que ela gosta, e então shell dar-lhe o brinquedo que ele quer. Ainda estavam trabalhando as torções. Ele geralmente pega os brinquedos mais próximos que ele pode encontrar, empurra-los em suas mãos, e swipes o brinquedo que ele quer dela. Ela ainda chora, e ele diz, Mas, papai, eu troquei com ela. Claramente, meu filho não compreende como funciona um comércio. Infelizmente, muitos gerentes de futebol fantasia comércio como o meu 4-year-old. Eles agarram qualquer jogadores que não se preocupam com a sua lista, plop-los em um negócio para outro stud gerentes, e são confusos quando isso produz uma reação negativa. Muitos gerentes oferecem esse tipo de comércio para equipes saudáveis que não precisam de profundidade. Se você está indo atrás do melhor jogador do negócio, você precisa wow seu parceiro comercial. Não se surpreenda quando eles scoff em um dois-para-um de seu RB2 e WR3 para o seu RB1. É possível fazer o acordo mágico de profundidade por parafusos, mas é um dos comércios mais difíceis de pousar. Antes de compartilhar minhas táticas para fechar esse negócio blockbuster, vamos examinar alguns métodos importantes para a preparação de uma oferta comercial sólida. Em vez de simplesmente imaginar outros jogadores gerentes em sua equipe e jogando dardos para eles, você vai aumentar sua taxa de aceitação do comércio, encontrando outra equipe com um ajuste de qualidade. Em última análise você está procurando pelo menos um destes dois cenários: Sua equipe e outra equipe estão desequilibradas em posições diferentes e trocar jogadores de suas forças posicionais equilibrará ambas as equipes. Você valoriza pelo menos um dos outros times jogadores mais do que seu atual proprietário e vice-versa. Estes podem parecer óbvios, mas a maioria dos gerentes não considerar esses cenários antes de lançar ofertas para o vento. Identificar o Cenário 1 é bastante fácil e geralmente leva a negociações comerciais diretas. Infelizmente, a maioria das negociações está vinculada ao cenário 2, que é mais complicado de descobrir. Alguns gerentes nem sequer discutir valor jogador por medo de que derrubar sua mão vai colocá-los em desvantagem na mesa de barganha. Felizmente, até mesmo os gerentes reservados deixarão dicas sobre o que eles precisam. A chave para descobrir diferenças de valor importantes é ouvir. Em vez de se concentrar apenas nos seus jogadores e necessidades, pergunte-lhes como você pode ajudá-los a melhorar sua equipe. Se você tentar arrastar um bom negócio de alguém, eles vão recuar. Se você receber alguém falando sobre algo theyre apaixonado, theyll revelar um grande negócio e feliz fazer-lhe o beneficiário. 8211 Walk in the Other Persons Shoes Cada comércio deve melhorar sua formação inicial, adicionar profundidade sem afetar sua formação inicial, ou ambos. A maioria das pessoas está ciente dessas metas para sua própria equipe, mas muitos gerentes não se preocupam em examinar como a sua oferta irá afectar a outra equipa. Caminhe em seus sapatos de parceiros comerciais antes de fazer uma oferta. Se a sua oferta move pontos de sua formação inicial para o seu banco, então não se preocupe. Você pôde pensar, mas eu puxei para fora os comércios como aquele no passado, assim que por que eu pararia de oferecê-los Sure, eu puxei-os fora demasiado, mas tentar kickstart negociações comerciais com esse tipo da oferta tem uma taxa de sucesso baixa mas mais importante Dói a sua reputação. Obviamente, você adoraria que todas as suas ofertas comerciais fossem aceitas, mas isso é irreal. Em vez disso, com cada oferta que você faz, concentre-se na construção de confiança. Os outros gerentes precisam acreditar que você tem seus melhores interesses em mente. Você quer estar no topo de cada lista de chamadas de pessoas quando eles querem iniciar negociações comerciais. Thats como você sucede a longo prazo. Faça sua reputação comercial sua prioridade, e as aceitações de comércio vai começar a fluir. 8211 Construa Sua Reputação Algumas das minhas primeiras negociações comerciais envolveram coletar cartões de beisebol quando criança. Ensinou-me como alvejar cartões undervalued dos povos, livrar-se de meus cartões overvaled, e dominar a arte de construir um relacionamento comercial forte. Alguns dos meus amigos eram comerciantes terríveis, e eles estavam constantemente irritados uns com os outros por causa disso. Geralmente era devido ao arrependimento comercial, negociações significativas, ou termos mal definidos que envolvem mais do que apenas trocar cartões. Foi feio. Meu amigo, Chuck, tinha um monte de cartas de Ken Griffey Jr., mas ele queria desesperadamente um cartão de estreia de Frank Thomas. Meu outro amigo, Patrick, tinha um cartão de rookie Thomas e amou Griffey Jr. Eles tinham o ajuste perfeito, certo errado. Eles se recusaram a trocar uns com os outros. Seu comércio anterior incluiu Chuck emprestando seu 8220Legend de Zelda8221 jogo de vídeo para Patrick por uma semana. Semanas tinham passado, e Patrick ainda não tinha retornado o jogo. Felizmente, eu tinha o mesmo cartão de Frank Thomas que Chuck desejava, mas eu não queria trocá-lo. Eu sempre fui um grande fã de Auburn. Além de Bo Jackson, Thomas era meu jogador favorito. Isso é quando minhas rodas negociador começou a girar. Eu disse a Patrick por telefone que eu tinha dois cartões Griffey Jr. que eu queria trocar por seu cartão Thomas. Ele estava interessado, mas sabia que eu já tinha um cartão de rookie Thomas. Eu o convenci de que meu amor de Frank Thomas inspirado no fandom, não conhecia limites e que eu queria dois deles. Ele concordou com o negócio. Mais tarde naquela noite, Chuck desesperadamente trocaram-me os dois cartões de Griffey Jr. que eu precisava e três cartões de Bo Jackson que eu estava perdendo da minha coleção. Eu não tenho que pressioná-lo. Eu só tinha que ouvir o que ele queria eo que ele estava disposto a desistir. Ele divulgou essa informação porque naquele momento ele confiava mais em mim do que Patrick. Cartão de Bo Jackson do clássico 1987 jogo de mesa. No dia seguinte, eu joguei os cartões Griffey Jr. para Patrick, que substituiu o cartão de recruta Frank Thomas que troquei para Chuck na noite anterior. Eu ampliei minha coleção preciosa de Bo Jackson para negociar o negócio, e aterraram um de meus cartões favoritos de Jackson do jogo de mesa clássico original. Desde aquele dia, Ive colocou um alto valor na minha reputação comercial. Se seus cartões negociando do baseball ou jogadores de futebol da fantasia, seu importante para que os povos confiem que você genuìna querem encontrar um negócio que ambos os lados estão excitados sobre. Steve Jobs costumava descrever uma marca de empresa como uma conta bancária. Se você fizer algo positivo com a marca, você está fazendo um depósito na conta bancária de marcas. Fazer algo negativo equivale a uma retirada. A maioria das marcas vai à falência. Pense na sua reputação comercial de futebol fantasia da mesma maneira. Não estou dizendo que você deve fazer comércios que tornam sua equipe pior. Basta pensar imagem maior do que um negócio. Se você estiver em um campeonato on-line com estranhos, todos esses conceitos ainda se aplicam, mas de maneiras mais sutis. O que você oferece e como fazer essas ofertas vai levar mais peso. Você terá que observar as tendências e procurar pistas com mais cuidado do que em uma liga onde você conversa com as pessoas em pessoa. As pessoas dão informações sobre como eles valorizam os jogadores de várias maneiras. Preste atenção à forma como eles redigiram, os tipos de movimentos que eles estão fazendo, quanto FAAB eles gastam e quem eles começam ou sentar. Aprenda algo de todas as ofertas comerciais, mesmo as terríveis. Cada oferta diz-lhe quem eles valorizam em sua equipe, que posição eles gostariam de melhorar, ea posição que eles estão dispostos a negociar fora. Quando a oferta isnt bom bastante, seu ainda possível que colocam um valor mais baixo em seus próprios jogadores do que você. Use esse conhecimento para contador, ou arquivá-lo afastado por algumas semanas até que você tenha um ajuste melhor. Um de meus barômetros favoritos para um ajuste do comércio está vendo um jogador no banco dos someones que eu penso deve estar em seu lineup começando. Ill tiro-lhes uma oferta simples ou soltá-los um e-mail perguntando se theyd estar disposto a negociar esse jogador. O melhor momento para fazer isso é após a Semana 3. Isso é quando as pessoas começam a duvidar de seus underperforming studs. Se você se sentir bem sobre esses jogadores fazendo uma reviravolta, isso é quando você é mais provável que valorizam outro jogador gestores mais do que eles. Fazer um movimento. Com uma forte reputação comercial, habilidades de compreensão empática e um senso de observação, você está bem no seu caminho para fechar negócios mais grandes do que nunca. Na parte 2 desta série da estratégia do comércio do football da fantasia. Vou guiá-lo através de alguns passos práticos para iniciar discussões comerciais. Sem eles, sua primeira impressão pode ser a última.
Comments
Post a Comment