Sift Media oferece conteúdo original e de marca para mais de meio milhão de profissionais em contabilidade, TI, RH e outros. E treinamento, marketing e pequenas empresas. Produzindo conteúdo de qualidade e envolvendo nossos públicos profissionais em vários pontos de contato, oferecemos oportunidades exclusivas de marketing que oferecem um retorno genuíno sobre o investimento. Nossos valores Acreditamos na criação de conteúdo, permitindo conversas e conversão de oportunidades de negócios, tanto para nossos públicos de negócios como para nossos clientes de publicidade. Concentrando-nos no conteúdo e promovendo o envolvimento da comunidade, pretendemos criar ambientes confiáveis e exclusivos para marcas comerciais e profissionais de negócios para otimizar os relacionamentos. Nosso povo Nosso povo é nosso maior trunfo e temos a sorte de atrair alguns dos melhores talentos digitais do país. Com uma equipe de gerenciamento sênior hands-on, gerentes experientes de campanha e conta, editores vencedores de prêmios e uma equipe de ponta de produção e tecnologia temos uma estrutura e qualidade que nos diferencia de outros editores. Saiba mais e conheça a equipe abaixo. Tom Dunkerley Steven Priscott Diretor Financeiro, Sift Nossa história Fundada por Andrew Gray, David Gilroy e atual CEO Ben Heald, Sift foi para oferecer serviços de informações específicas da indústria que aproveitou a internet através da integração de notícias tradicionais e conteúdo da web. Com o fundo Bens em contabilidade foi decidido que este seria o primeiro mercado para a exploração e assim em 1997 AccountingWEB. co. uk nasceu. A fórmula funcionou e, em 12 meses, a lista de circulação passou de 10 para 4.000, com receitas geradas a partir de anúncios em boletins semanais por e-mail. Sift Media agora atende mais de 700.000 profissionais de negócios registrados a cada mês e oferece mais de 5 milhões de impressões de página em toda a sua carteira de 11 títulos no Reino Unido e EUA. Não só continuamos a desenvolver algumas das comunidades de negócios online mais leais e envolvidas, oferecemos soluções de ponta para anunciantes. Para uma história mais detalhada, visite nosso site corporativo. Se você gostaria de se juntar a uma das editoras mais excitantes do Reino Unido e você acredita que você tem a paixão e as habilidades para se tornar uma parte valiosa da equipe, por que não verificar as nossas vagas atuais. Seguros de proprietário Seguro de propriedade de aluguer A partir do momento em que você tomá-lo , Você precisa ter confiança de que você está protegendo seu investimento com a cobertura proprietário direito. Executando um aluguer não é fácil, e é por isso que Simplesmente Negócios permitem comparar cotações e comprar online, seguro no conhecimento que você está protegido deve acontecer o pior. Não há duas propriedades de aluguer são os mesmos - segurando mais de 100.000 senhorios nos ensinou isso. É por isso que vamos deixar você construir uma política que atenda às suas necessidades, com a ajuda de um formulário online simples e um centro de contato baseado no Reino Unido. Construa sua apólice de seguro de proprietário Com uma equipe de especialistas aqui para apoiá-lo, tornamos rápido e fácil obter a proteção que você precisa, se você está procurando seguro de compra ou seguro de proprietário comercial. Tailor-fazer a sua política, escolhendo a partir de uma gama de cobertura de seguro de propriedade alugado, incluindo seguro de edifícios. Conteúdo seguro. Responsabilidade dos proprietários. Perda de aluguel e acomodação alternativa. Para se certificar de que você está dentro da lei. Precisa de ajuda Se você não tem certeza sobre que tipo de seguro proprietário você precisa. Ou quais são as suas opções, dê uma olhada rápida em nossas FAQs ou ligue para nossa linha direta para conversar com nossos especialistas internos. Se você estiver pronto, clique no botão abaixo para começar. Coberturas de seguro de proprietário O que é seguro de senhorio O seguro de senhorio protege você de perdas financeiras incorridas através de suas atividades de aluguel diárias. Difere do seguro home padrão em que seu mais específico, com as tampas projetadas unicamente para proteger seus propriedade arrendando e inquilinos, de encontro a seus riscos originais. Nosso consultor Massimo leva você através dos fundamentos de cobertura bom senhorio. Que tipo de seguro do proprietário eu preciso Sua política pode variar dependendo de suas necessidades específicas. Por exemplo, o seguro de edifícios será uma cobertura crucial para alguns, mas para aqueles que não possuem todo o edifício, pode ser que fixtures e acessórios de seguros é mais apropriado. A melhor opção é construir uma política certa para você. Você pode adaptar sua política às suas necessidades individuais, incluindo coberturas, tais como: O que o seguro de proprietário seguro de proprietário pode cobrir para danos ao seu edifício ou seu conteúdo. Ao contrário do seguro home convencional, igualmente cobre para atividades rental. Ele pode protegê-lo se um inquilino ou visitante ser ferido, enquanto em sua propriedade, e os inquilinos da casa, se o seu lugar torna-se inadequado para viver dentro Um patrão padrão apólice de seguro geralmente cobrirá contra perigos como: incêndio e inundação relâmpago, (Por exemplo, quaisquer danos causados para localizar uma fuga, tais como a remoção de placas de parede ou tábuas de chão para acessar encanamento) roubo danos maliciosos (por exemplo, danos causados por tubos congelados e estourados) Vandalismo É seguro de senhorio legalmente exigido Enquanto o seguro de proprietário não é uma exigência legal, uma política de seguro de casa convencional não cobrirá você para atividades de aluguel. Além disso, se você tem uma hipoteca sobre a sua propriedade, é muito provável que o seu credor irá exigir que você seja coberto pelo proprietário seguro antes de você pode assumir inquilinos. Além disso, se você empregar qualquer pessoa, é geralmente uma exigência legal para ter seguro de responsabilidade dos empregadores. Portanto, certifique-se de adicioná-lo à sua política. Compare cotações de seguro do proprietário Bem, guiá-lo passo a passo através do processo e explicar todos os termos que você não pode entender. Uma vez que você completou o formulário de cotação bem retornar as cotações que atendam às suas necessidades de nosso painel de seguradoras especializadas. Bem exibir suas cotações em uma tabela para que você possa facilmente comparar os preços e cobertura oferecidos. A partir daqui você pode ver mais detalhes sobre as cotações fornecidas e selecionar e comprar a política certa para você. Preste atenção a seus detalhes do seguro do landlord Seu muito importante certificar-se você para compreender o que você necessita de seu seguro. Use os pontos de verificação abaixo para fazer você pensar. Se você empregar pessoas, mesmo em sua própria casa, você está legalmente obrigado a tomar seguro de responsabilidade dos empregadores. Não fazer isso pode levar a uma multa pesada Certifique-se de ler e compreender quaisquer exclusões de sua política. Simplesmente o negócio lhe oferece a chance de ler os documentos de apólice na íntegra antes de comprar Lembre-se que as apólices de seguro de casa convencional não cobrirá uma propriedade de comprar-para-deixar Você deve declarar o custo de reconstrução de sua propriedade, não seu valor de mercado, seguro . Por que Simplesmente Negócio Somos o maior provedor de seguros de negócios do Reino Unido Todas as reclamações liquidadas são pagas dentro de 24 horas 910 avaliações dizem que eram boas ou excelentes 400.000 clientes (e contando) As reivindicações são tratadas por uma equipe premiada Comparações de cotações disponíveis de várias seguradoras Um especialista, centro de contatos baseado no Reino Unido Tudo isso, além de conhecimentos especializados e conexões em nosso Centro de Conhecimento. Cheia de dicas, artigos, vídeos e podcasts para ajudá-lo a gerenciar o seu aluguel. A Vingança do Origami Unicórnio: Sete Princípios de Transmedia Storytelling (Bem, dois na verdade, cinco mais na sexta-feira) Ao longo das próximas duas semanas, As versões webcast das sessões que hospedamos durante a recente conferência Futures of Entertainment 4 realizada no mês passado no MIT. (Veja o borne de Monday8217s para a sessão em Grant McCracken8217s Chief Culture Officer). Muitas das sessões da conferência foram focadas em torno do conceito de entretenimento transmedia. A equipe pediu-me para fazer algumas observações de abertura na conferência, que atualizou meu próprio pensamento sobre transmedia e introduziu um vocabulário básico que poderia orientar a discussão. Minhas observações foram em grande parte fora do manguito em resposta a power point slides, mas estou fazendo um esforço aqui para capturar os conceitos-chave na escrita pela primeira vez. Você pode assistir a gravação da apresentação real aqui andor ou ler junto com este texto. Muitas dessas idéias foram informadas pelas discussões que eu tive durante todo o semestre dentro da minha aula de História e Entretenimento da Transmedia na University of Southern California. Vingança do Unicórnio Oragami: Sete Conceitos Básicos de História da Transmédia O designer de jogos de artes eletrônicas Neil Young fala sobre 8220 compreensão aditiva.8221 Ele cita o exemplo do corte de Blade Runner do diretor8217s. Onde adicionando um pequeno segmento mostrando Deckard descobrindo um unicórnio origami convidou os espectadores a questionar se Deckard poderia ser um replicante: 8220 Isso muda toda a sua percepção do filme, sua percepção do final8230O desafio para nós, especialmente com o Senhor dos Anéis é como fazer Nós entregamos aquele pedaço de informação que faz você olhar os filmes de maneira diferente8221 8212 Henry Jenkins, Convergence Culture: Where Old e New Media Collides (2006). Introduzi meu conceito de narrativa transmedia na minha coluna de Análise de Tecnologia em 2003 e o elaborei através do capítulo 8220Searching for the Oragami Unicorn: The Matrix and Transmedia Storytelling8221, da Convergence Culture. Para mim, o unicórnio do origami permaneceu emblemático dos princípios fundamentais que moldam a minha compreensão da narrativa transmedia, uma espécie de padroeira para o que surgiu como crescente comunidade apaixonada e motivada de artistas, contadores de histórias, marcas, designers de jogos e críticos, para quem Transmedia surgiu como uma causa motriz em suas vidas criativas e intelectuais. Todos nós temos definições um pouco diferentes da narrativa transmedia e, de fato, não concordamos com o mesmo termo com Frank Rose falando sobre 8220Deep Media8221 e Christy Dena falando sobre 8220Cross-media .8221 Como Frank colocou, o mesmo elefante, diferentes cegos . Estamos todos a apalpar uma mudança significativa na lógica subjacente ao entretenimento comercial, que tem potenciais comerciais e estéticos que ainda estamos a tentar compreender, um que tem a ver com a interacção entre diferentes sistemas de media e plataformas de entrega (e de O público transmedia é cada vez mais proeminente em nossas conversas sobre como a mídia opera em uma era digital de livros recentes (como Jonathon Gray8217s Show Sold Seperately: Promos, Spoilers, and Other Media Paratexts e Chuck Tryon8217s Reinventando Cinema: Filmes na Era da Convergência de Mídia) para sites dedicados (como o Narrative Design Exploratorium que tem realizado uma grande série de entrevistas com designers e contadores de transmedia) e websites criados por produtores de transmedia, como Jeff Gomez. Para explicar o conceito aos seus clientes. Estamos vendo altos estadistas em várias disciplinas de David Bordwell em estudos de cinema para Don Norman em pesquisa de design 8211 pesam sobre a estética e design de experiências transmedia. Todo esse afluxo de novos interesses nos convida a recuar e apresentar alguns princípios fundamentais que podem moldar nosso desenvolvimento ou análise da narrativa transmedia e revisar algumas de nossas formulações anteriores sobre esse tema. Seis anos atrás, os fãs e críticos ficaram chocados com a idéia de transmedia quando encontraram pela primeira vez o que os irmãos Wachowski estavam fazendo em torno de The Matrix. Agora, há quase uma expectativa transmedia, como ocorreu quando os fãs de Flash Forward se queixaram recentemente porque a série introduziu um Url no ar e, em seguida, só forneceu extensões empobrecidas para os fãs que rastrearam o link. Chegamos ao ponto em que as franquias de mídia vão ser julgadas duramente se não sustentam nossa fome de conteúdo transmedia Deixe-me começar com a seguinte definição de narrativa transmedia como um princípio de funcionamento: 8220A narrativa transmedia representa um processo onde elementos integrais de uma ficção Obter dispersa sistematicamente em vários canais de entrega com a finalidade de criar uma experiência de entretenimento unificada e coordenada. Idealmente, cada meio faz sua própria contribuição única para o desenrolar da história.8221 Parte do que direi aqui complicará esta concepção de uma experiência de entretenimento unificada e coordenada, 8221, como factor na expansão não-autorizada e de base do texto por Fãs ou considerar as maneiras que as franquias podem valorizar a diversidade sobre a coerência em sua exploração de mundos ficcionais. Devemos deixar claro que a narrativa representa apenas um tipo de lógica transmedia que está moldando o mundo do entretenimento contemporâneo. Podemos identificar uma série de outros, incluindo branding, espetáculo, performance, jogos, talvez outros 8211 que podem operar de forma independente ou podem ser combinados dentro de qualquer experiência de entretenimento. Durante a conferência, Nancy Baym pediu-nos para pensar sobre quando e como a música passou transmedia. Nós lutamos para vir acima com os exemplos 8211 que todos naturalmente fecharam imediatamente sobre o ARG criado em torno dos pregos de Nine Inch Eu propus o Tatoo do livro de banda desenhada onde os artistas e os escritores usaram as canções de Tori Amos como sua inspiração. A questão parece diferente, porém, se perguntarmos sobre o desempenho transmedia, porque a maioria dos artistas contemporâneos musicais atuam em vários meios de comunicação social, gravados e gravados, mas também sites de vídeo e redes sociais e Twitter e 8230. Podemos também fazer uma distinção entre transmedia storytelling e Transmedia, embora estes também possam estar intimamente interligados. Assim, podemos ver algo como Dark Lord: A Ascensão de Darth Vader como uma extensão da narrativa transmedia que cresceu em torno de Star Wars, pois fornece back história e insights sobre um personagem central nessa saga. (Graças a Geoffrey Long por este exemplo) Em comparação, um cereal de café da manhã Star Wars pode melhorar a marca da franchise8217s, mas pode ter contribuição limitada para fazer a nossa compreensão da narrativa ou o mundo da história. A idéia de que Storm Troopers pode ser feita de açúcar doce marshmellow bits provavelmente contradiz em vez de reforça a continuidade ea coerência do mundo ficcional George Lucas estava criando. Onde isso deixa as figuras de ação de Star Wars Bem, eles representam recursos onde os jogadores podem expandir sua compreensão do mundo ficcional através de seu jogo. Minimalmente, eles reforçam o jogo transmedia, mas na medida em que as histórias coerentes surgem através desta peça, elas também podem contribuir para a expansão da história transmedia. E, na verdade, escritores como Will Brooker e Jonathon Gray fizeram argumentos convincentes para as maneiras específicas como esses brinquedos expandiram ou remodelaram a narrativa transmedia, acrescentando, por exemplo, à mística em torno de Boba Fett. Enquanto fazemos distinções, precisamos distinguir entre adaptação, que reproduz a narrativa original com mudanças mínimas em um novo meio e é essencialmente redundante para a obra original, e extensão, que expande nossa compreensão do original através da introdução de novos elementos na ficção. É claro que isso é uma questão de grau 8211, uma vez que qualquer boa adaptação contribui com novos conhecimentos sobre a nossa compreensão do trabalho e faz adições ou omissões que remodelam a história de formas significativas. Mas, acho que podemos concordar que Lawrence Olivier8217s Hamlet é uma adaptação, enquanto Tom Stoppard8217s Rosencranz 038 Guildenstern Are Dead expande Shakespeare8217s narrativa original através de sua refocalização em torno de personagens secundários da peça. Minha própria literatura sobre a transmedia pode ter enfatizado demais a 8220newness8221 desses desenvolvimentos, animado como eu estava de ver como a mídia digital estava estendendo o potencial para as empresas de entretenimento para entregar conteúdo em torno de suas franquias. No entanto, Derrick Johnson tem feito fortes argumentos de que o atual momento transmedia precisa ser entendido em relação a uma história muito mais longa de estratégias diferentes para a estruturação e implantação de franquias de mídia. Na verdade, quando eu dirijo à Universidade do Sul da Califórnia todas as manhãs para ensinar, recebo um forte lembrete desses estágios iniciais na evolução do entretenimento transmedia sob a forma de uma estátua gigante de Felix o Gato que se sentou no topo de uma concessionária de automóveis local Desde a década de 1920 e tornou-se um amado Los Angeles marco. Félix, como Donald Crafton, nos mostrou foi uma personalidade transmedia, cujas façanhas se movimentaram pela tela de animação e quadrinhos para se tornar o foco da música popular e merchandising, e ele foi uma das primeiras personalidades a se difundir na rede de televisão americana. Podemos distinguir Félix como um personagem que é extraído de qualquer contexto narrativo específico (dado que cada um de seus desenhos é auto-contido e episódico) em oposição a uma figura transmedia moderna que carrega consigo a linha do tempo eo mundo retratado no 8220mãe navio, 8221 o trabalho principal que ancora a franquia. À medida que eu passar por esse argumento, vou conectar transmedia a práticas históricas anteriores, tentando identificar semelhanças e diferenças ao longo do caminho. 1. Spreadability vs. Drillability No último ano 8217s Futures of Entertainment conferência, desenrolou o conceito de 8220spreadability8221 que é o foco central do meu próximo livro, que agora está sendo escrito com Sam Ford e Joshua Green. Spreadability referiu-se à capacidade do público de se envolver ativamente na circulação de conteúdo de mídia através de redes sociais e no processo de expandir seu valor econômico e valor cultural. Escrevendo em resposta a esse argumento, Jason Mittell propôs um princípio de contraventagem, o que ele chama de "facilidade de leitura", que tem alguma conexão próxima com o conceito de 8220 compreensão aditiva 8221 citada acima. É provável que precisemos de uma metáfora diferente para descrever o engajamento do espectador com a complexidade narrativa. Podemos pensar em tais programas como perfuráveis em vez de espalhar. Eles incentivam um modo de fandom forense que incentiva os espectadores a cavar mais fundo, sondando sob a superfície para entender a completude de um sotry e sua narrativa. Tais programas criam ímãs para o engajamento, atraindo telespectadores para os mundos da história e exortando-os a pesquisar mais para descobrir mais. A oposição entre propagação e perfuração não deve ser considerada como uma hierarquia, mas sim como vetores opostos do engajamento cultural. Meios propagáveis estimulam ondulações horizontais, acumulando globos oculares sem, necessariamente, encorajar um envolvimento mais duradouro. Normalmente, os meios de comunicação com percussão envolvem muito menos pessoas, mas ocupam mais tempo e energias em uma descida vertical em complexidades de texto.8221 Uma frase-chave aqui pode ser necessária, uma vez que já vimos que ajudar a difundir a mensagem pode muito bem ser fundamental para aumentar o engajamento do telespectador E pode incentivar uma maior participação como vimos nas últimas semanas, onde o lançamento do álbum de Susan Boyle8217s, mais de seis meses após a circulação participativa de seu vídeo original, quebrou recordes de vendas este ano, inundando por algo como sete para um o Lançamento de um álbum do vencedor do American Idol Adam Lambert. No entanto, Mittell nos convida a pensar em um mundo onde muitos de nós estão constantemente varrendo para franquias de mídia que nos interessam e eles perfuração para baixo mais profundo, uma vez que encontramos uma ficção que captura a nossa imaginação. Ambos os potenciais podem ser construídos na mesma franquia transmedia, mas eles representam, como ele sugere, diferentes dimensões da experiência, e pode muito bem haver casos em que uma franquia sustenta spreadability sem oferecer qualquer profundidade real para perfurar ou oferece profundidade e complexidade sem Oferecendo fortes incentivos para passá-lo através de nossas redes sociais. Mais trabalho precisa ser feito para compreender plenamente a interação entre esses dois impulsos que estão moldando as experiências de entretenimento atual. 2. Continuidade versus Multiplicidade Eu mencionei anteriormente que alguns de meus pensamentos recentes sobre transmedia começam a desafiar a idéia de uma experiência unificada 8222 que é 8220sistemáticamente desenvolvida em vários textos. É certamente o caso que muitas franquias transmedia realmente procuram construir um senso muito forte de 8220continuity8221 que contribui para a nossa apreciação da 8220 coerência8221 e 8220plausibilidade8221 de seus mundos ficcionais e que muitos fãs hardcore ver este tipo de 8220continuity8221 como a recompensa real para a sua Investimento de tempo e energia na coleta dos pedaços dispersos e na montagem deles em um todo significativo. Podemos ver as elaboradas continuidades desenvolvidas em torno dos super-heróis de DC e Marvel como um exemplo particular e raro do tipo de estrutura que sempre foi preferida pelos mais dedicados fãs do entretenimento transmedia. No entanto, se usarmos essas editoras de quadrinhos como ponto de partida, podemos vê-las empurrando para além da continuidade em empreendimentos de publicação mais recentes que dependem do que descrevi em minhas contribuições à Terceira Pessoa como uma lógica de multiplicidade.8221 Assim, por exemplo, Podemos ver o Homem-Aranha como parte da continuidade mainstream do universo Marvel, mas ele também existe na continuidade paralela oferecida pela franquia Ultimate Spider-Man, e podemos ver uma série de mini-franquias distintamente separadas, como Spider - Man India (que define a história em Mumbai) ou S pider-Man Loves Mary Jane (que está sozinho como uma série de romance cômico para jovens leitores do sexo feminino). E, de fato, algumas dessas experiências 8211 Spider-Man Índia. A série DC Elseworlds 8211 usa a multiplicidade 8211 a possibilidade de versões alternativas dos caracteres ou versões de universo paralelo das histórias 8211 como um conjunto alternativo de recompensas para o nosso domínio sobre o material de origem. Multiplicidade permite que os fãs tenham prazer em retellings alternativa, vendo os personagens e eventos de perspectivas frescas, e os editores de quadrinhos confiam em seus fãs para classificar não só como as peças se encaixam, mas também qual versão da história qualquer trabalho se encaixa dentro. Podemos comparar isso com o laborioso processo que os produtores tiveram de passar para lançar o recente filme de Star Trek, mostrando que ele realmente ocorre no mesmo universo que o original e faz parte da continuidade original, mas a continuidade tem de Ser alterado para dar lugar aos novos intérpretes e às suas versões dos personagens. Este prazer na multiplicidade não se restringe aos quadrinhos, como sugere a tendência recente de levar as obras ao domínio público, especialmente os clássicos literários, e misturá-los com gêneros mais contemporâneos como Pride and Predjudice e Zombies. Senso e Sensibilidade e Monstro do Mar. Ou Mulheres Pequenas e Lobisomens. O conceito de multiplicidade abre o caminho para que possamos pensar sobre a ficção de fãs e outras formas de expressão de base como parte da mesma lógica transmedia 8211 extensões não autorizadas da 8220mãe navio8221, o que pode, contudo, aumentar o envolvimento dos fãs e expandir nossa compreensão do original. Para as franquias onde há um forte desejo de policiar e preservar a continuidade, a ficção dos fãs pode ser vivida pelos produtores como uma ameaça, algo que pode perturbar a coerência de sua história, mas onde abraçamos uma lógica de multiplicidade, eles simplesmente se tornam um Versão entre muitos que podem nos oferecer informações interessantes sobre quem são esses personagens eo que motiva seu comportamento. Na minha classe e na conferência, este conceito de multiplicidade tem sido experimentado como libertador, permitindo conceber configurações alternativas de transmedia e diminuindo algumas das ansiedades em assegurar que cada detalhe é uma forma de colaborar em plataformas de mídia. Meu ponto-chave, no entanto, seria que precisa ser clara sinalização de se você está introduzindo multiplicidade dentro da franquia, bem como a consistência dentro de qualquer 8220alternative8221 versão do enredo central. A Transmedia é um headbender de uma aproximação para fazer exame para novelas, mas tem um olhar em um autor muito emocionante Lauren Beukes (Robô irritado que lança seu mais atrasado, ZooCityin o Reino Unido em setembro) 8211 she8217s empregaram a narração transmedia na forma das trilhas sonoras , Jogos, brinquedos artesanais e arte que descascam a história fora das páginas e no mundo real. Haverá muito mais para vir, mas dela é o único estudo de caso visto aplicado a um romance novo sem orçamento de Hollywood. A também recomendamos a leitura de um livro interessante por Robert Pratten disponível em livre Pdf 8211 Começando em Transmedia Storytelling t. coTFr3jPq escrita Os personagens eo 8216brand8217 é mantido vivo em nossa imaginação quando seu filho está comendo cereais Spiderman8217s. Isso é merchandising constante. Se você realmente é ambicioso, a juba pode ser melhor definida usando uma dobra de pia ao invés de apenas dobrá-lo um pouco. Eu geralmente não faço a versão da dobra do dissipador a menos que I8217m usando o papel realmente grande. I8217d foi obcecado com meus vídeos pornográficos mais jovens sister8217s vida sexual por quase dois anos, quando eu finalmente encontrei a coragem e pornô móvel os meios para tomar parte nela. Na verdade, minha obsessão provavelmente estava se desenvolvendo por algum tempo antes disso sem que eu percebesse que ela era pornô livre. Meu inconsciente adolescente tendo na forma de seu corpo em desenvolvimento, seus seios em crescimento, seus feromônios e outros desde o início de sua puber Louis Vuitton, as marcas de renome mundial, mas também para muxury uma consideração. Para estes réplica Louis Vuitton Handbags absoluta comw de alta qualidade NPK8217s e design de moda, mas também adicionou os sacos populares para venda. Há também muitas cópias de réplica Louis Vuitton Handbag para vender no mercado, então quando você optar por não prestar atenção à sua bagagem. Além disso, todos estes Louis Vuitton Handbags, também usado o mesmo material, projetado por estes sacos condescendentes e grandes. Em suma, todos estes réplica Louis Vuitton Handbags para lhe fornecer a réplica Louis Vuitton Handbag e assim por diante. Falando de Louis Vuitton Handbags, as pessoas sabem, falar, e apenas as mulheres que usam esta riqueza de sacos de alto preço. No inverno, diz-se, o trabalho de Louis Vuitton Bagagem e Louis Vuitton homens sacos nessas cidades no mercado muito bem. Tomam menos pedágio no ambiente e theyre melhor para você. Caro, você diz Wellyes. Em seguida, fazer como as pessoas fazem em muitos países fazer e usar a carne como um condimento, em vez de torná-lo tomar um papel principal em sua carne refeições wouldThe não vai mente, eu prometo. Este tema serve para educar as pessoas em sua vida diária, graças a pessoas como você, temos mais conhecimento sobre esta importante questão. Interessing information. The verdade mais sensibilidade, especificidade e tudo o que é decente para revelar sobre valores preditivos Este tema serve Para educar as pessoas em sua vida diária, graças a pessoas como você temos mais conhecimento sobre esta importante questão. Indico isso. Os consumidores permitem muita familiaridade muito sobre esta questão, e também muita paixão. Os usuários finais Wedding Planning Websites também sabem Truques para fazer rally de pessoas por trás disso, mais provável fora das respostas. Youve tem uma compilação a partir de agora thats nunca muito chamativo, mas transformar um comentário como grande um ambiente quente ou quente que você está dizendo. Grande posição, de fato. Esta parte é muito louvável8221. Devemos deixar claro que a narrativa representa apenas um tipo de lógica transmedia que está moldando o mundo do entretenimento contemporâneo. Podemos identificar uma série de outros 8211 incluindo marca, espetáculo, desempenho, jogos, talvez outros Youre tão legal eu não acho que eu aprendi algo como isso antes. Tão bom encontrar alguém com algumas idéias originais sobre este assunto. Realmente obrigado por começar isso. Este site é algo que é necessário na rede, alguém com um pouco de originalidade. Útil para trazer algo novo para a internet Oi Alguém no meu grupo Myspace compartilhou este site conosco, então eu vim para dar uma olhada. Im definitivamente amar a informação. Im bookmarking e será tweeting isso para os meus seguidores Excelente blog e estilo maravilhoso e design. Pode ser geralmente considerado como que trouxe crescer luzes vai ser verdadeiramente adequado para plantas de interior. LED Crescer luzes e LED crescer luz Sou um homem que merece umas férias. Depois do mês estressante ou ano que we39ve sido através, precisamos relaxar durante o tempo e dar-nos uma ruptura full blast. Patria Johnson diz: idéias únicas este site é necessário na rede como carro chicago usado partes mais vulneráveis para ser compra se u precisar dele. Honestamente, se Jane Austin teria um ajuste sobre isso, então ela não tem senso de humor e, francamente , Eu riria em seu rosto pouco prissy. Assim como eu rindo de você pau-up-the-ass, fure-se na lama bobos que can39t rir um pouco. Rey Calantaol diz: MikiPro Ltd é especializada em Ex-Demo e Ex-Lease equipamentos de TI. Nós fonte, instalar e em toda a bordo quase todos os equipamentos de TI. Nenhum caso eu imploro seu perdão Suas necessidades de TI são nós vangloriar-se coberto. Se você está olhando para a manutenção de hardware e software no local, os servidores novos ou de sucesso, as partes do garçom principal, o suporte do garçom, os portáteis e desktops de sucesso, ou apenas esses backups de dados e segurança mínimos, seremos capazes de Ser introduzido às suas necessidades. Por favor, visite o nosso lugar e saber muito mais a favor de Miki pro. Servidores rosalie calantaol diz: Eu realmente aprecio este artigo, e é muito compreensível para os leitores. Para mais programação tutorial visite por favor aqui o programador php rebecca smith diz: Contudo este conceito da multiplicidade foi experimentado como liberando e realça o acoplamento do ventilador e expande nossa compreensão do original. Nós podemos ver as continuidades elaboradas desenvolvidas ao redor. É como centro de consultoria de TI que tornam o consumidor desenvolvido a sua compreensão. Computador apoio los angeles Altamente útil obrigado, Não há dúvida de que seus seguidores, possivelmente, querem significativamente melhor afrika mangosu escrito artigos como que manter a excelente work. ttne filho klavis panax nanomatik orjin krem Lacey Prestia diz: Eu estava intrigado por seu post detalhado. Você integrou tais informações valiosas no artigo, bem como formulou-o de uma maneira deliciosa. Eu antecipar postagens iminentes e aconselhá-lo a atualizar com freqüência. Há muitos que irão visitar com freqüência. Muito obrigado pela sua excelente página, este é o material que me mantém acordado durante todo este dia. I39ve procurado ao redor para seu local depois que está sendo referido lhes de um amigo e foi excitado quando eu podia o encontrar depois de procurar por algum tempo. Sendo um blogueiro exigente, sinto-me feliz por ver os outros a tomarem iniciativas e a contribuir para a comunidade. Gostaria de comentar para mostrar o meu apreço pelo seu post, pois é muito desafiador para fazer, e muitos blogueiros não recebem apreço que merecem. Estou certo I39ll drop by novamente e irá enviar alguns dos meus amigos. Muhammad Tariq Muhammad Akram diz: soberbo ponto de vista. Seria realmente incrível se mais blogs como este estavam por perto. Muitos blogs falando sobre o nada flutuando na rede. Mantenha-o comprar watson
Comments
Post a Comment